Informações Sobre o Parque Ecológico do Cocó

Parque do Cocó

Dei uma passada hoje na entrada do Parque do Cocó para avaliar se era possível eu ir lá qualquer dia desses (talvez amanhã com o pessoal da Sun). Queria saber se é seguro, se há passeios prontos, estacionamento, etc.

Eu peguei informações com um policial (algum tipo de polícia florestal) na entrada. Ele me disse que há policiais nas duas entradas do parque e há uma patrulha de policiais de bicicleta dentro do parque.

Há um passeio de barco que vai da Av. Sebastião de Abreu a Av. Engº. Santana Júnior, durante 20 minutos. Custa 4 reais por adulto e 2 por criança. Funciona nos sábados, domingos e feriados. Para fazer reservas o contato é (85) 8867-2027.

Eu sempre vejo um pessoal indo andar de bicicleta lá ou caminhar. Qualquer dia eu vou. De uma entrada a outra do parque dá 1 quilômetro e meio.

2 thoughts on “Informações Sobre o Parque Ecológico do Cocó”

  1. Em 1992 fui do Adahil Barreto até o Parque do Cocó através duma trilha que tinha por lá. Infelizmente, voltei ao Adahil Barreto há um ano e tanto a lanchonete que tinha lá antigamente quanto a antiga trilha estavam abandonadas. Uma pena…

  2. Silveira, não é Sebastião de Abreu, e sim Rua Lígia Monte :P.
    A Sebastião de Abreu começa apenas depois da ponte sobre o Rio Cocó. :P
    Lígia Monte foi minha avó. :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *