Skip to content

OpenSolaris Installfest

O University Wourld Tour está chegando, e o Felipe Gaúcho avisa que já são mais de 200 inscritos!

Amanhã acontece a edição de Fortaleza da Caravana da Tecnologia 2007 e se você ainda não está inscrito, ainda dá tempo, vá se inscrever agora. É só acessar o site oficial do evento e seguir as instruções.

O Tim Boudreau avisa em seu blog que ele já está chegando e também vai passar por várias cidades do Brasil, Chile, Uruguai e Argentina.

opensolaris installfest tokyo flickr
Installfest de Opensolaris em Tokyo. Imagem no Flickr.

O Bruno Souza manda avisar que vamos fazer um installfest de OpenSolaris durante o evento.

Installfest: é um evento onde você leva sua máquina e usuários mais experientes tentam instalar uma determinada distribuição em sua máquina. Vai ser uma ótima oportunidade para quem está com dificuldades para instalar o OpenSolaris em sua máquina (eu, por exemplo).

Se você vai participar do installfest:

  • Traga seu gabinete: você não precisa trazer seu computador inteiro, basta trazer seu gabinete. No evento haverão monitores, teclados, mouses e estabilizadores.
  • Particione em casa: é preferível que você já traga seu disco rígido particionado para poupar tempo. Particione seu disco e deixa uma partição livre para a instalação do Opensolaris. Caso você não saiba fazer isso, tudo bem, particionamos na hora.
  • Brindes: estão chegando em Fortaleza várias caixas de DVDs e livretos do Opensolaris para todo mundo sair do evento com o seu!
Published inUncategorized

2 Comments

  1. Rafael, pois é, o install fest foi um idéia de última hora e acabou que faltou ou interesse ou divulgação, ou os dois 😀
    A palestra de Opensolaris, infelizmente, veio pouca gente, mas ela foi muuuito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *