10 thoughts on “Siège de la FIFA”

  1. Muito bonito hein “Silveira”? só viajando com o dinheiro que patrocina o Cejug.Isso fica muito BONITO pra todo o resto do Brasil,que grannnde exemplo.Fica perfeito ver alguém viajando, curtindo umas “férias” enquanto eu conheço gente aqui no exterior vindo do Brasil porque um idiota como você não quer trabalhar.

    See yah

  2. Oi Felipe, curioso o seu comentário, não entendi ele completamente. Eu poderia num clique deleta-lo mas prefiro responde-lo aqui.

    Sim é bem possível alguém viajar e tirar “férias” com dinheiro que patrocina o CEJUG. Por exemplo através do Prêmio Universitário Java (PUJ) que premia jovens talentos com diversos prêmios inclusive viagens para grandes eventos no exterior. Para saber mais se informe no cejug.org.

    Infelizmente, não foi o meu caso. A minha viagem ao Jazoon e aos outros países que visitei foi custeada inteiramente com meus recursos próprios, frutos do meu próprio trabalho, e também com a ajuda de amigos e amigos de amigos na Europa que me acolheram ou me mostraram suas cidades. Sem dúvida foi uma viagem maravilhosa e valeu a pena.

    Se informar minimamente antes de fazer uma acusação tão grave e leviana a alguém teria sido um sinal de caráter.

  3. Quem é esse Felipe idiota? Só mesmo nao te conhecendo pra falar uma besteira dessas. Aliás, digno de um processo se ele tivesse assinado. Se utilizou do expediente do anonimato pois esta é a arma dos covardes. O cara nem conhece teu trabalho nem sabe o quanto vc é colaborativo, o quanto vc se esforça pra ecoar o movimento software livre…pelo texto parece que ele tá é com inveja. Sigamos, uma hora os cachorros param de ladrar pq a carruagem segue célere.

  4. Felipe,

    por que você não colocou o seu sobrenome? Por que você não colocou o seu email? Por que você não colocou o seu blog, site ou qualquer outra forma de identificação sua?

    O Silveira educadamente e inteligentemente permitiu a inclusão do seu post ridículo e totalmente infundado no blog dele. Abre aspas, Silveira: meus parabéns, fecha aspas.

    Felipe, sou um dos coordenadores do CEJUG e só tenho uma coisa a te dizer: nós gastamos muito suor pelo grupo e as vezes gastamos até o nosso próprio dinheiro.

    Da próxima vez seja homem de mostrar quem você é e traga fatos verídicos e fundamentados.

    Sem mais.

    Rafael Carneiro
    JUG Leader do CEJUG

  5. Nós nunca vamos saber quem é esse cara. Mas uma coisa eu tenho absoluta certeza: esse tal “Felipe” não precisa nem se identificar para se prejudicar. O sentimento de inveja e pobreza de espírito dele vão fazer o trabalho todo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *