8 thoughts on “Garota com uma bazuca e um gato preto

  1. Estou super sem tempo pra desenhar.
    Na verdade nem das minhas tattoos eu consegui terminar o esboço.

    Mas gostei do gatho,hehehe

    Estou usando o Gimp mas ainda não tive tempo de explorar todas as ferramentas.Tô sem tempo pra comer,quanto mais pra desenhar.

    Mas blz…desenha aí por nós dois ,rs.

    Ai ai ai Ceará…se refresca no beach park por mim ,rs.
    Se bem que o beach está para o ceará assim como o parque do ibirapuera está para nós a paulistada acelerada.
    Acho que vou pular no lago pra e refrescar…Hummmm…
    Hugs for you !
    Bjssssssss

  2. O gato está muito bem feito mas a mulher não está muito legal . Acho que é porque ela está muito “achatada” . Tu desenhou ela com um pescoço grande e fino dando a entender que seria uma pessoa bem magra e alta . Mas daí tu fez um corpo de alguém baixinho e meio musculoso/forte . E essa antagonia da cabeça com o corpo acabou gerando algo meio estranho .Acho que se tu tirasse alguns músculos dela e a esticasse (consequentemente , deixando ela mais magra) ficaria mais natural .

  3. O desenho ficou ruim (sou sincero mesmo) porque a menina está com corpo de homem. Melhore a parte dos quadris – dá pra perceber por baixo das placas da armadura da perna que ela não tem silhueta feminina, isto é, a típica engordada depois da linha da cintura, de cima pra baixo. Mulher nenhuma tem uma caixa torácica redonda assim, compacta e redonda – isso é típico de homem ou talvez de nadadoras brasileiras que tomam muito anabolizante, mas não acho que seja o caso. Os ombros também estão largos demais.

    Ah, sim. A mão dela parece estar sem sustentação atrás do apoio da bazuca, aconselho colocar alguns dedos à frente.

    Bom, agora pra não parecer crítico demais, o resto do desenho está legal. Gostei do estilo iconográfico.

  4. Obrigado pelas sugestões.
    De toda forma, eu gostei desse desenho como ele está, foi como eu quis desenhar. O corpo da garota é esse mesmo, com exceção das mãos, que eu desenhei dois círculos para desenhar o resto depois e acabei esquecendo :P Acho que dava para dar uma afinada nos braços dela, mas só isso.
    Mas esse é um desenho livre :) Quem quiser pode pegar e melhorar.

  5. Ok… Fiz uma edição de 15 minutos, um “fork” no seu desenho só pra ficar mais feminino – e mais ao meu gosto, bem bunduda e com panturrilhas grossas. garota_fork.svg pra quem quiser baixar. Ficou uma bosta, cheio de falhas e as placas não cobrem direito as coxas (ainda bem?), mas virou mulher de verdade e não uma "chibi" ou uma magrela de comerciais da tevê.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>