Skip to content

Reunião dos Embaixadores

Em dezembro estive em São Paulo mais uma vez para a reunião geral de orientação dos Embaixadores de Campus da Sun no Brasil, dessa vez com o presença do Gary Serda.

Embaixadores 2008-2009
Foto com toda a galera

Estávamos indo para o aeroporto do Congonhas em São Paulo mas devido às más condições de tempo pousando no Rio de Janeiro, no aeroporto do Galeão. Não foi dessa vez que eu conheci a cidade, ficamos no avião sem saber se íamos ou não para São Paulo aquela noite. Acabamos voando para Guarulhos e só chegamos no hotel 3 da manhã, bem atrasados para nosso happy hour que era as 19 horas. 🙁 Eu sempre perco nossos happy hours.

Revendo meu amor
Minha querida máquina de café. Que saudades. =~

Essa viagem também marca o fim do meu período como Embaixador de Campus. Usualmente são dois anos mas como eu entrei tarde eu fiquei um ano. Foi uma experiencia absolutamente ótima em vários sentidos.  Eu tive colegas e toda grande equipe dando todo apoio e incentivo que eu precisava. Eu também pude trabalhar em um ambiente onde eu podia trabalhar a distancia, nos horários que eu determinava e interagindo com pessoas e comunidades globalmente.

Outro dia eu escrevo mais demoradamente sobre como foi ser embaixador, por enquanto a ficha ainda não caiu. 🙂

Esse aqui em baixo é o Thiago Sá, o novo Embaixador de Campus da Sun na UFC. Ele é estudante do curso de Engenharia de Telemática. Eu conheço ele a pouco tempo mas tenho certeza que ele vai fazer um ótimo trabalho.

Silveira e Thiago

No jantar do último dia tivemos uma surpresa. Houve uma premiação dos embaixadores de destaques do ano e eu ganhei o destaque, adivinhem de que? Blogueiro! 😀

Premiações

Uma boa notícia é eu vou poder continuar muito próximo ao programa de embaixadores. Eu vou continuar na Sun como Tech Lead e minha função é dentre outras coisas criar conteúdo e auxiliar os embaixadores brasileiros e do restante do mundo com JavaFX. Em breve deveremos marcar novas seções de palestras online dentro do OSUM aberta para todos.

eu na Sun

O restante das fotos estão no meu álbum do Flickr.

Published inportuguês

One Comment

  1. Olá, Gostaria de divulgar o curso de J2ME, que vai acontecer agora (29 a 31/01/09), aqui em Fortaleza, ministrado pelo profº Vando Batista (que já esteve no Café com Tapioca). Espero que você possa divulgar o curso entre os que acha que se interessam e se me passar seu email, posso enviar o folder com as informações completas. Tenho certeza que pra muita gente essa é uma ótima oportunidade de ampliar os conhecimentos. Um abraço.
    Curso Java ME
    Informações: 85 3133.1333 (Thatianne ou Renata)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *